sexta-feira, 9 de março de 2007

Ouviram as minhas preces. Literalmente.

Não sou contra a qualquer manifestação ou religião, desde que não me incomode no 11° andar onde moro. A duas quadras daqui (sim, 2 quadras) , mais precisamente em um morro que fica atrás do prédio, todas as terças e quintas existe uma igreja evangélica que faz um verdadeiro espetáculo. De mau gosto, claro.

Enquanto tento descansar, trabalhar, ver TV ou (pasmem) ouvir música, eis que surge uma barulheira que de divina passa longe. Tenho certeza que não sou o único que fica incomodado com o exagero, com os escândalos de "sai capeta".

Eis que eu descubro um site cujo endereço diz tudo: www.deusnaoesurdo.com.br

Alguma dúvida?

Detalhes:

1) O criador do site se diz evangélico. Logo se vê que nem eles aguentam;
2) Na lateral existe uma tabela com valores comparativos dos decibéis da igreja vizinha do criador do site;
3) Tem até uma enquete para 'ranquear' as mais barulhentas.

[Em tempo] Tinha me perdido no Google Reader, mas "redescobri" que achei esse link no URL's Sinistras. E viva aos créditos! :p

Um comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal, gostaríamos de agradecer muitíssimo a adesão de tantas pessoas a nossa “batalha”, tivemos somente ontem 13/03/07 mais de 400 visitas no site, ficamos felizes por entenderem a nossa campanha. Não queremos e nem criticamos nenhuma igreja nem religião, o que criticamos e lutamos para acabar é a falta de respeito e a forma com que algumas igrejas querem te evangelizar. “Igreja Sim, Casa de Espetáculos Não!”
www.deusnaoesurdo.com.br