terça-feira, 13 de novembro de 2007

Portifólio ou portfolio? Meus trabalhos.

Alguns dos meus trabalhos recentes (e outros nem tanto) podem ser conferidos no www.marceloaquino.com

Tem muita coisa que não tá lá, até porque não ousaria a colocar a cara pra bater colocando meu primeiro site de 10 anos atrás :p

Meu mais recente trabalho (que ainda não está lá e não sei se estará) foi feito para uma empresa estadunidense de Mail Media, aqueles e-mails promocionais "bunitinhos"(nada de SPAM).
Aliás, foi o segundo site para uma empresa de um mesmo grupo no mesmo ramo de atividade dos EUA. A diferença que este segundo site foi um redesign, que ainda está em curso. Para conferir, acesse www.gomailmedia.com .

Paralelamente, estou desenvolvendo outro trabalho, este sim está no portifa, mas ainda está na fase "construtiva". Trata-se do site da Gravidade Zero Mochilas, empresa de um chapa muito competente! Como este site ainda não está pronto e pelo fato da empresa apoiar um evento importante, foi desenvolvido um "teaser" para o evento, que pode ser conferido em www.gravidadezeromochilas.com.br, até que o evento acabe ou que o site fique pronto.

Um dos últimos e mais trabalhosos com certeza foi o site da Silmer Uniformes, não pelo cliente, mas por "n"problemas técnicos / operacionais e de relacionamento com a parte responsável pela tecnologia do site. Em breve publicarei as telas como foram originalmente comcebidas lá no meu portifa, já que o que foi lançado ainda possui arestas a serem aparadas. De qualquer forma, para conhecer, acesse www.silmer.com.br.

Logo logo vou publicar mais trabalhos lá no meu espaço...

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.