segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Postando através do Windows Live Writer

Dentre as minhas descobertas de cada recurso após instalar o Vista no notebook, eis que deparo com o "Windows Live Writer". Não tinha conhecimento da existência deste programa, até porque além do OS da Microsoft, só utilizava mesmo o pacote Office e o MSN.

É verdade que o Hotmail nunca me agradou, sobretudo depois do nascimento do GMail, além do fato de eu já usar hà muito tempo o Yahoo. Mas como a curiosidade era maior, resolvi explorar tudo o que o Vista e os softwares "agregados" têm a oferecer.

Eis que me deparo com o Windows Live Writer, que além de oferecer suporte à atualização dos serviços da própria Microsoft, também oferece a possibilidade de integração com outros serviços de blog. Então, porque não testar a ferramenta no BlogSpot? 

E aí foi o teste... Vamos ver o que compensa mais: via site ou via software.

Quanto a outros 'sistemas', como wordpress, que na minha humilde opinião é dos melhores, principalmente pela flexibilidade da ferramenta, não posso dizer se o Windows Live Writer se adapta bem. Mas é uma experiência a ser feita.

Nenhum comentário: